sábado, 27 de outubro de 2007

Papel Higiênico para sogras e o Milagre do Papel Higiênico

Apresento a vocês uma invenção que irá revolucionar o mundo:

O Papel Higiênico para sogras:






















Já que estamos falando de Papel Higiênico, agora vamos falar do Milagre do Papel Higiênico:

Milagres do papel higiénico

Relato de uma mulher:

Ao terminar o meu duche, estava eu em frente ao espelho, comentando com o
meu marido que acho o meu peito pequeno demais. Ao invés do esperado "estás
tola, não é nada", ele deu-me uma sugestão:

- Se queres aumentar o tamanho do teu peito, então pega todos os dias num
pedaço de papel higiénico e esfrega-o entre elas durante alguns segundos!

Disposta a tentar qualquer coisa, pego um pedaço de papel higiénico,
ponho-me em frente do espelho e começo a esfregá-lo no peito.

- E quanto tempo demorará a ter alguns resultados?

- Ele vai aumentar ao longo dos anos!

Parei e perguntei:

- Achas que esfregar um pedaço de papel higiénico todos os dias vai fazer

com que ele aumente? Sem hesitar um segundo ele diz:



- Funcionou com o teu cú, nÃo funcionou?





NOTICIAS DO MARIDO:



Ele ainda está vivo e, com muita fisioterapia, talvez volte até a andar...

2 comentários:

DJ César disse...

Olá parceiro! Pela 1ª vês o meu banner saiu do ar depois de quase dois anos. Não sei se é temporário mas se puder trocar pelo meu novo banner ficarei muito agradecido ok ?
O Novo banner é mais leve e está em um outro servidor muito mais rápido e seguro
Conto com a sua compreenão para a troca do meu banner

Abraços DJ Cesar

Teste 21 disse...

Vereador dormindo na Câmara leva tapão
http://br.youtube.com/watch?v=7DlMkNh3K60